terça-feira, 29 de novembro de 2011

me sigam no tumblr:http://noemiapaula.tumblr.com/ e no twitter:@miiiabevilaque me sigam sigo de volta ;)

Você não imagina como meu coração grita quando me falam ‘Ele nem sabe que você existe’ .

E quantas vezes você confiou na pessoa errada?


E quantas vezes você confiou na pessoa errada?

Eu sei que vou. Insisto na caminhada. O que não dá é pra ficar parado. Se amanhã o que eu sonhei não for bem aquilo, eu tiro um arco-íris da cartola. E refaço. Colo. Pinto e bordo. Porque a força de dentro é maior. Maior que todo mal que existe no mundo. Maior que todos os ventos contrários. É maior porque é do bem. E nisso, sim, acredito até o fim. O destino da felicidade, me foi traçado no berço. Caio Fernando Abreu

itswiienhage:

Eu sei que vou. Insisto na caminhada. O que não dá é pra ficar parado. Se amanhã o que eu sonhei não for bem aquilo, eu tiro um arco-íris da cartola. E refaço. Colo. Pinto e bordo. Porque a força de dentro é maior. Maior que todo mal que existe no mundo. Maior que todos os ventos contrários. É maior porque é do bem. E nisso, sim, acredito até o fim. O destino da felicidade, me foi traçado no berço.
Caio Fernando Abreu

Belieberfact: Por mais triste que nós estejamos, se você disser Justin Bieber nós iremos sorrir. E pode acreditar, esse sorriso é sincero.

Sim, anjos existem. Eu conheço um que tem como lema de vida Never Say Never.Um anjo que carrega consigo um sorriso encantador, um anjo que não pára de orgulhar milhões e milhões de garotas pelo mundo. Um anjo que eu vou amar durante toda a minha vida.



Tem pessoas que te fazem feliz pela simples presença.

Quero me desfazer de todas as coisas que me fazem lembrar de você, mas não dá, tem algo em você que está me fazendo sorrir, mesmo depois de tudo.

Não deixe que coisas bobas e pessoas mesquinhas, roubem o brilho do seu olhar e o sorriso do seu rosto.

WTF? PUTA Q PARIU Q MUNDO INJUSTO ‘-‘